Dicas da Iveco

Conheça detalhes dos Modelos 9 E 11T da Linha Tector

20 Apr 24
2 min

Conheça os detalhes do IVECO Tector 9 e 11T e saiba por que esse modelo é ideal para quem precisa dirigir dentro das cidades e encara os desafios do trânsito urbano!

A versatilidade e a modernidade do IVECO Tector 9 e 11T resumem esta nova linha da marca, que oferece as mais variadas aplicações para o seu negócio.

Para criar os modelos, a IVECO foi a campo entender a rotina de quem dirige caminhões médios e encara os desafios do trânsito urbano. Dessa forma, se tornou mais fácil reunir em um único veículo tudo o que o caminhoneiro mais deseja.

O resultado da pesquisa apontou que era preciso oferecer versatilidade (para as mais diversas operações) e conforto (para quem passa muito tempo ao volante). A partir disso, surgiu o IVECO Tector 9 e 11, garantindo a melhor experiência a bordo.

Ficou curioso para saber mais sobre todos os detalhes deste modelo? Então, continue a leitura que iremos explicar cada um deles. Confira!

Cabine confortável

Em um primeiro momento, pode ser que você até ache que conforto e caminhão não combinam muito. Porém, com o IVECO Tector 9 e 11 é diferente. Sua cabine é espaçosa e bastante confortável.

O modelo tem o maior para-brisa do segmento, com 1,53m2 e retrovisores com ampla visão das laterais. Isso dá mais segurança e facilita a vida do condutor que precisa manobrar em ruas estreitas e docas apertadas. Além disso, tem o menor ruído da categoria.

Ainda, no IVECO Tector 9 e 11 o câmbio está localizado no painel. Com isso, fica mais fácil trocar as marchas, evitando esforço por parte do motorista. Como conta com uma maior curva de torque plana, também há a redução do número de trocas de marchas.

Alta performance e economia

No motor, os detalhes do IVECO Tector 9 e 11 fazem toda a diferença – seja na questão de potência ou de economia de combustível.

Os modelos são equipados com motor FPT de quatro cilindros, com potência de 190 cv a 2.500 rpm. O torque, maior da categoria, chega a 62,2 kgfm a 1.350 rpm/2.100 rpm.

Toda essa potência é graças ao trabalho da engenharia, que associou o motor a um câmbio manual de seis marchas da Eaton. Isso faz com que as novas versões do Tector consumam até 9% menos combustível que as anteriores. É sem dúvida um bom motivo para querer um desses, não é mesmo?

E a economia não para por aí. A manutenção do IVECO Tector 9 e 11 também é mais em conta, podendo chegar a custar 37% menos quando comparado aos caminhões concorrentes.

Passando para o assunto de produtividade, saiba que o IVECO Tector 9 e 11 é perfeito para entregas em grandes centros. Uma nova opção de 31 ton. (8x2) pode chegar a transportar uma carga útil de 22,8 ton., dependendo da versão de entre-eixos e cabine.

Agora vamos para a melhor parte de todas: você pode levar todo esse diferencial que o IVECO Tector 9 e 11 oferece para sua empresa sem juros nem entrada. O consórcio facilita a compra do modelo, pois não exige nenhuma antecipação de valor!

Por se tratar de uma compra autofinanciada, pois resulta da união de várias pessoas que contribuem para conquistar determinado bem, a modalidade é a forma mais prática e segura de adquirir um novo veículo.

Você pode ir pagando as parcelas mensais e aguardar ter sua cota sorteada ou pode adiantar certa quantia e tentar adiantar o recebimento da carta de crédito através de lance.

Ficou interessado? Então, faça uma simulação do Consórcio Iveco e veja como é prático!

Por Consórcio Iveco
Somos uma empresa de consórcios, que desde 1998 oferece os melhores planos para ampliação e renovação de frotas.

Fique por dentro de nossas novidades!