Dicas da Iveco

IVECO Daily 2020: Conheça os diferenciais externos

25 Apr 24
2 min

O novo IVECO Daily 2020 chega ao Brasil trazendo mais vantagens e um design pensado de forma funcional, sem abrir mão da beleza. Confira os diferenciais externos!

A mais nova versão do IVECO Daily 2020 conta com grandes diferenciais para quem trabalha dentro das cidades realizando entregas!

No início deste ano, a IVECO escutou seus consumidores e lançou uma nova geração do modelo, que tem mais de 40 anos, com um design moderno e versões que vão de 3,5 a 7 toneladas.

Foram muitas horas para desenvolvê-lo: mais de 230 mil. Além disso, cerca de 150 diferentes testes foram feitos para criar o novo e especial IVECO Daily 2020.

Então, se você está pensando em trocar de caminhão e quer conhecer mais sobre esse modelo, continue lendo! 

Visual arrojado e otimizado

A ousadia do novo IVECO Daily 2020 é o primeiro aspecto que chama atenção ao vê-lo. Sua imagem passa a sensação de conforto e segurança, mas não deixa de lado o modelo redesenhado para surpreender.

A beleza do seu visual de automóvel de luxo é garantida por um design moderno da cabine frontal renovada (nas cores preta ou cromada). Além da carroceria, luzes de posição, faróis grandes, parábola única, protetores laterais e pára-choques são característicos.

Por falar neles, o IVECO Daily 2020 foi otimizado com inovações como o pára-choque, que agora é tripartido. Já o pára-brisa ganhou novo ângulo, o que melhora a visibilidade. Isso auxilia em casos de colisões leves e também reduz os custos de reparos. Assim, agora é possível consertar apenas onde houver prejuízos.

Por fim, a altura dos faróis também está diferente para preservá-los melhor. Assim como os faróis de luz diurna e neblina, que vêm de série.

Mudanças no chassi

No furgão, tem novas dimensões de chassi com aumento do entre-eixos e do comprimento total, com um centro de gravidade e manobrabilidade aprimorados. As mudanças estruturais na versão furgão permitiram novas configurações de metragem cúbica que agora vão de 7,3 a 18 m³.

Além disso, novas tecnologias estão à disposição do cliente. No entanto, na versão chassi-cabine a resistência do chassi com longarinas em perfil “C” de 5mm, e o robusto conjunto suspensivo da Daily, continuam fazendo parte desse modelo que se destaca no segmento.

Sistema renovado

Vale mencionar também algumas novidades no sistema do novo IVECO Daily 2020, embora nem todas as mudanças poderão ser percebidas sem dirigir o veículo. Mas podemos citar algumas atualizações, como:

  • Botão EcoSwitch, que reduz os gastos com combustível, alterando o mapeamento da calibração do motor;
  • Freio a disco nas quatro rodas;
  • As rodas também possuem sistema de estabilidade ESP + ABS + EBD;
  • Sistema ESP adaptativo;
  • Assistência de partida para rampas.

E então, gostou de ver mais detalhes sobre o novo modelo do IVECO Daily 2020? Se você está pensando em adquirir o seu, não deixe de fazer uma simulação!

Por Consórcio Iveco
Somos uma empresa de consórcios, que desde 1998 oferece os melhores planos para ampliação e renovação de frotas.

Fique por dentro de nossas novidades!